Se prepare porque o imbróglio de Ana Hickmann e Alexandre Correa promete ser intenso e duradouro! No último sábado, 11 de novembro, a apresentadora da Record chamou a polícia para denunciar o marido por violência doméstica.
Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, Ana Hickmann estava com a família em Itu, interior de São Paulo, quando uma conversa com seu filho foi interrompida por Alexandre Correa.
No boletim de ocorrência consta que Ana Hickmann estava com o cotovelo esquerdo lesionado devido a uma agressão. Alexandre Correa saiu antes de casa antes que a polícia chegasse no local e já chegou a afirmar que desde então sente falta do filho.
Após o ocorrido, Ana Hickmann já havia postado uma mensagem escrita no Instagram e mesmo apresentou o 'Hoje em Dia' na Record, mas nesta quarta, 15, foi a primeira vez que a apresentadora surgiu no seu perfil.
Em um vídeo, Ana afirmou: "Sou mulher, sou mãe e isso pra mim nunca vai mudar e tenho muito orgulho. Vou lutar pelo meu filho, minha vida, meus negócios e todos que me amam de verdade", disse.
Uma fonte contou para Fabia Oliveira que o inquérito policial só vai ser concluído daqui um um mês aproximadamente já que a polícia intimará familiares e amigos para entender de fato o caso.
Vídeos onde Ana Hickmann surgiu com machucados de acidentes domésticos também serão investigados. Por fim, o imbróglio irá para outro patamar...
Alexandre Correa foi 'entregue' pelo programa do SBT 'Fofocalizando' que revelou uma dívida enorme feita pelo empresário. O marido de Ana Hickmann teria deixado um rombo de 40 milhões de reais no patrimônio da apresentadora.
Trata-se de dívidas referente a uma mansão de Ana Hickmann que fica no bairro Pacaembu, zona nobre de São Paulo. Por outro lado a mesma fonte revelou a Fabia Oliveira que independente da Justiça Alexandre Correa não pretende se divorciar, ele tem controle sobre negócios e as finanças da apresentadora.
E lá vamos nós...